Você já se deu conta, quantas vezes você olha para alguém e simplismente já faz um check-up completo? Nossa, ela é tão nojenta, ele é ridículo, e aquele? Ho-rrí-vel! Você já parou para pensar quantas pessoas você perde pelo puro pré-conceito? É, quase aconteceu isso comigo. Hoje eu agradeço a Deus por ter me ajudado a parar de julgar pessoas pelo olhar, apenas com o olhar. Tenho um exemplo disso: Lyvia. Que garota mais assanhada! Criança! Bom, achava isso até realmente conhecê-la. Sabe, sempre tive vontade de ter uma irmã mais nova. Se bem que eu iria ter, mas Deus a levou consigo. Hoje eu considero Lyvia como uma irmã mais nova, e não, ela não é assanhada e nem criança!
Amiga, te amo muito mesmo e saiba que estarei ao seu lado sempre!



Nenhum comentário:
Postar um comentário