'Rosa de Saron é uma belissima figura de linguagem. O termo é tirado do livro de Cântico dos Cânticos, do Antigo Testamento. Saron é uma região desértica da Palestina, logo uma flor que nasce no deserto simboliza a vida que vence a morte, a esperança e a força que superam as adversidades.
Escolhemos esse nome porque essa sempre foi exatamente a proposta da banda: ser sinal de vida e esperança em situações onde elas se perderam." Por Rogério Feltrin vulgo Lerão - Baixista.
Escolhemos esse nome porque essa sempre foi exatamente a proposta da banda: ser sinal de vida e esperança em situações onde elas se perderam." Por Rogério Feltrin vulgo Lerão - Baixista.
Então tá aí uma foto da Banda. ♥
Amo você muito mesmo.
Beeeeeeeeeeeeeeeijos e boa noite.



Nenhum comentário:
Postar um comentário