domingo, 22 de agosto de 2010

Rosa. ♥

Hoje apenas agradecerei ao Rafael pelo Template. Sim, é do Rosa de Saron. Afinal, ainda não disse que sou apaixonada pela banda não é? Então, agora vocês perceberam. E para quem não sabe o significado do nome da banda, vai aí:
'Rosa de Saron é uma belissima figura de linguagem. O termo é tirado do livro de Cântico dos Cânticos, do Antigo Testamento. Saron é uma região desértica da Palestina, logo uma flor que nasce no deserto simboliza a vida que vence a morte, a esperança e a força que superam as adversidades.
Escolhemos esse nome porque essa sempre foi exatamente a proposta da banda: ser sinal de vida e esperança em situações onde elas se perderam
."                Por Rogério Feltrin vulgo Lerão - Baixista.



Então tá aí uma foto da Banda.
Amo você muito mesmo.
Beeeeeeeeeeeeeeeijos e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário