Sabe quando você quer algo e se sente incapaz de conseguir? Eu me sintia assim quase sempre, até que um dia eu parei e pensei 'cara, se eu não acreditar no que quero nunca vou conseguir', foi nessa hora que veio a idéia de escrever sobre aqui no blogger, a confiança que existe em você é suficente para realizar o que mais você quer? Tudo bem que vem a questão de existir um Deus e que é da vontade dele você ter ou não o que quer, mas para ele te dá você precisa querer, certo? Então, será que você quer o bastante para conseguir? Você pode até querer, mas acredita mesmo que vai conseguir? Passe a ter mais confiança no que quer, confie em você, acredite no seu potencial. A questão de ter ou não vai depender mais de você do que da 'coisa' propriamente dita.
A partir do momento que tive confiança em mim, apostei e consegui! Só basta uma coisa, que a qual não vou revelar. :D
Então é isso, hoje escrevi pouco, mas acho que valeu.
Quero deixar meu beijos pra minha amiga Lyvia *---*
Te amo amiga!
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário