terça-feira, 10 de agosto de 2010

O tal do Ctrl + Z

Tem gente que acredita que para sofrer por amor precisa ter idade, mas é errado quem pensa assim, só é necessário um coração e uma pessoa por quem imaginamos ser a mais perfeita de todas. E ainda há aqueles que simplismente vão dizer: 'com o tempo, tudo passa.' Nossa, que tempo é esse afinal? Que parece nunca passar ou quando passa nunca leva tudo embora de uma vez? Fica aquela cicatriz que só de olhar, dói e nos faz levar ao tal arrependimento: 'se eu não tivesse feito tal coisa não acontecería isso', 'se eu tivesse dito não naquela hora não sofreria desse jeito', 'se eu tivesse rejeitado o sentimento'...Pensamentos que fazem com que a gente tenha vontade de voltar atrás. Mas para que voltar atrás? E onde fica os ensinamentos? Quem disse que era fácil viver? Ou até mesmo amar? Sofrer pode até fazer parte da vida, mas se entregar a ele significa fracasso.
Confesso que várias vezes me vi voltando atrás e mudando certas decisões, mas aí me pergunto, como vou amadurecer desse jeito? Não dizem que com os erros é que crescemos? Valorizamos mais a vida e as decisões? Mas quem afinal gosta de sofrer? Eu, particulamente não gosto, não quero. Até porque, só quem realmente viveu uma decepção sabe o que é chorar de verdade. Mas e aí? O que faço? Vivo com medo de não conseguir ser feliz por um momento? Desisto de todos os meus sonhos e vontades só em ver a primeira barreira? Não. Vou até o fim, até a hora de ver que realmente não vai dá, sem medo de sofrer, de se machucar. Talvez assim, eu possa continuar crescendo e aprendendo com meus tombos.
Só desejo à você que está lendo que não desista do seu desejo porque a tecla Ctrl+Z na vida, não funciona.
Beeeeeeeeeeeeeeeijos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário