Depois de muito tempo sem postar, resolvi escrever sobre uma das minhas paixões, a Banda ROSA DE SARON. Eu queria descrever a Banda com todas as palavras que o dicionário possue, palavras que possam elogiar e significar a importância da Banda em minha vida.
Sabe, existem fãs que nascem a partir de uma música que se tornou hit, ou aqueleque se diz fã só porque o vocalista é lindo, ou guitarrista e tal... Mas eu não sinto isso. A minha paixão é pela Banda e suas músicas, para mim não importa se o vocalista é lindo, feio, gordo, sarado.. O Rosa se tornou mais que uma banda, hoje para mim eles são sinônimos de força, corajem e FÉ. A gente, nos dia a dia se vê tão fraco na fé, mas só em poder escutar uma música, saber que mesmo longe ou nem sabendo da sua existência, te consolam e é isso que vocês fazem: me consolam em cada momento de minha vida.
Eu tive uma perda há 3 meses. Uma pessoa que sempre me mostrou que o sorriso, as vezes, traz muita solução. Meu tio, irmão da minha mãe, morreu por conta do vício pela bebida, tinha 46 anos e duas filhas e uma esposa muito querida. Vocês, mesmo não sabendo disso, me consolaram. Me consolaram apenas com uma canção que nos dá corajem nesse momento e nos faz acreditar que há muita coisa além da vida, que Há um Deus a minha espera...
Não sei se um dia terão a oportunidade de lerem isso, mas se tiverem saibam que o que vocês fazem não é em vão, há muitas vidas salvas através das canções do Rosa, que muitas pessoas acreditam em Deus através de vocês. Hoje eu me sinto mais forte na Fé, por que vocês me ajudaram.
Eu tenho muito a agradecer a vocês. Que Deus os abençoe sempre! Nunca percam a humildade! Todo o trabalho que vocês fazem, vai tocar alguém, seja um pessoa só. Mas saibam que sempre estarão levando um ser ao encontro de Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo. Amo VOCÊS!!!!
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Hoje, depois de muito tempo por sinal, resolvi deixar uma música do Pe Fábio de Melo.
Canção Dos Imperfeitos
E se for pra semear a esperança num jardim
E se for pra desculpar uma criança eu digo sim
E se for pra perdoar não tenho escolha
Também sou pecador, também preciso de perdão
Não sou santo e não sou anjo e nem demônio eu sou só eu
Imperfeito, insatisfeito, mas feliz, assim sou eu
Eu sou contradição, eu sou imperfeição, só Deus é coerente
Já sorri, já fiz feliz, já promovi, já elevei
Já chorei. já fiz chorar, já me excedi, já magoei
Eu tenho coração mas sou contradição só Deus acerta sempre
Por isso eu canto esta canção, canção de amor arrependido
Ao Deus que é pai, ao Deus que é paz, ao Deus que é luz,
Ao Deus que é vida
E quando a gente cai Deus age como pai
Perdoa, perdoa
E torna a perdoar e ensina o como amar
Eu sou contradição mas Deus, ele é perdão
Canção Dos Imperfeitos
E se for pra semear a esperança num jardim E se for pra desculpar uma criança eu digo sim
E se for pra perdoar não tenho escolha
Também sou pecador, também preciso de perdão
Não sou santo e não sou anjo e nem demônio eu sou só eu
Imperfeito, insatisfeito, mas feliz, assim sou eu
Eu sou contradição, eu sou imperfeição, só Deus é coerente
Já sorri, já fiz feliz, já promovi, já elevei
Já chorei. já fiz chorar, já me excedi, já magoei
Eu tenho coração mas sou contradição só Deus acerta sempre
Por isso eu canto esta canção, canção de amor arrependido
Ao Deus que é pai, ao Deus que é paz, ao Deus que é luz,
Ao Deus que é vida
E quando a gente cai Deus age como pai
Perdoa, perdoa
E torna a perdoar e ensina o como amar
Eu sou contradição mas Deus, ele é perdão
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
De novo sobre o PRÉconceito.
Eu queria saber se existe alguma fómula para mudar o mundo. Mudar o mundo e devolver o sentido da vida, de viver. Deixar de lado a hipocrisia e a falta de bom senso. Mostrar a todos que somos iguais e que a diferença existe, mas não faz com que deixamos de ser humanos.
Hoje, andamos pela rua e sentimos como se fosse uma chama queimando o nosso corpo, mas são apenas os olhares de pessoas que ao nos verem, pela primeira vez, já nos descrevem como se nos conhecessem há anos. Sinceramente, o PRÉconceito sempre nos leva a perder oportunidades de conhecer mais sobre a vida, a diversidade e o real significado da diferença. Fechamos nossos olhos para exergarmos apenas o que queremos e não o que vemos de verdade.
Como tudo seria mais fácil se a discriminação na verdade não passasse de um engano. Talvez o mundo não estaria como hoje, na verdade seria bem mais prazeroso ir as ruas e a tal chama que queimava o nosso corpo nem existiria.
As diferenças são comuns, elas existem para nos dar um sentido maior a vida. Imagina se você fosse igual a mim? Certamente se você for um Químico não teria um 'amor' por essa àrea de estudos. A diferença está justo aí, para nos qualificar, mostrar que temos um potencial que nem todos tem, mas não quer dizer que esse potencial minimize um alguém ou coisa. Ele apenas quer te mostrar que você é ESPECIAL, como qualquer um, seja no mesmo ponto ou outro qualquer.
Viver sob préconceitos, já disse, faz perdermos vários momentos que a vida nos oferece, um deles o de mostrar sua qualidade, pois defeitos, todos nós vemos, mas elas, são vistas apenas por pessoas que não se deixam influenciar por desigualdade. Pois se você tem préconceito com alguém, um dia será discriminado.
Hoje, andamos pela rua e sentimos como se fosse uma chama queimando o nosso corpo, mas são apenas os olhares de pessoas que ao nos verem, pela primeira vez, já nos descrevem como se nos conhecessem há anos. Sinceramente, o PRÉconceito sempre nos leva a perder oportunidades de conhecer mais sobre a vida, a diversidade e o real significado da diferença. Fechamos nossos olhos para exergarmos apenas o que queremos e não o que vemos de verdade.
Como tudo seria mais fácil se a discriminação na verdade não passasse de um engano. Talvez o mundo não estaria como hoje, na verdade seria bem mais prazeroso ir as ruas e a tal chama que queimava o nosso corpo nem existiria.
As diferenças são comuns, elas existem para nos dar um sentido maior a vida. Imagina se você fosse igual a mim? Certamente se você for um Químico não teria um 'amor' por essa àrea de estudos. A diferença está justo aí, para nos qualificar, mostrar que temos um potencial que nem todos tem, mas não quer dizer que esse potencial minimize um alguém ou coisa. Ele apenas quer te mostrar que você é ESPECIAL, como qualquer um, seja no mesmo ponto ou outro qualquer.
Viver sob préconceitos, já disse, faz perdermos vários momentos que a vida nos oferece, um deles o de mostrar sua qualidade, pois defeitos, todos nós vemos, mas elas, são vistas apenas por pessoas que não se deixam influenciar por desigualdade. Pois se você tem préconceito com alguém, um dia será discriminado.
E o tal do pré?
Pois bem, depois de um tempo sem postar, voltei. Confesso que estava sem saber sobre o dizer, por isso a demora. Mas hoje aconteceu algo tão especial que tenho que colocar como tema. Então vamos lá...
Você já se deu conta, quantas vezes você olha para alguém e simplismente já faz um check-up completo? Nossa, ela é tão nojenta, ele é ridículo, e aquele? Ho-rrí-vel! Você já parou para pensar quantas pessoas você perde pelo puro pré-conceito? É, quase aconteceu isso comigo. Hoje eu agradeço a Deus por ter me ajudado a parar de julgar pessoas pelo olhar, apenas com o olhar. Tenho um exemplo disso: Lyvia. Que garota mais assanhada! Criança! Bom, achava isso até realmente conhecê-la. Sabe, sempre tive vontade de ter uma irmã mais nova. Se bem que eu iria ter, mas Deus a levou consigo. Hoje eu considero Lyvia como uma irmã mais nova, e não, ela não é assanhada e nem criança!
Amiga, te amo muito mesmo e saiba que estarei ao seu lado sempre!
Você já se deu conta, quantas vezes você olha para alguém e simplismente já faz um check-up completo? Nossa, ela é tão nojenta, ele é ridículo, e aquele? Ho-rrí-vel! Você já parou para pensar quantas pessoas você perde pelo puro pré-conceito? É, quase aconteceu isso comigo. Hoje eu agradeço a Deus por ter me ajudado a parar de julgar pessoas pelo olhar, apenas com o olhar. Tenho um exemplo disso: Lyvia. Que garota mais assanhada! Criança! Bom, achava isso até realmente conhecê-la. Sabe, sempre tive vontade de ter uma irmã mais nova. Se bem que eu iria ter, mas Deus a levou consigo. Hoje eu considero Lyvia como uma irmã mais nova, e não, ela não é assanhada e nem criança!
Amiga, te amo muito mesmo e saiba que estarei ao seu lado sempre!
Porém o Senhor disse a Samuel: o Senhor não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o Senhor, o coração.
I Samuel 16:7
Lyvia ♥
domingo, 22 de agosto de 2010
Rosa. ♥
Hoje apenas agradecerei ao Rafael pelo Template. Sim, é do Rosa de Saron. Afinal, ainda não disse que sou apaixonada pela banda não é? Então, agora vocês perceberam. E para quem não sabe o significado do nome da banda, vai aí:
'Rosa de Saron é uma belissima figura de linguagem. O termo é tirado do livro de Cântico dos Cânticos, do Antigo Testamento. Saron é uma região desértica da Palestina, logo uma flor que nasce no deserto simboliza a vida que vence a morte, a esperança e a força que superam as adversidades.
Escolhemos esse nome porque essa sempre foi exatamente a proposta da banda: ser sinal de vida e esperança em situações onde elas se perderam." Por Rogério Feltrin vulgo Lerão - Baixista.
Escolhemos esse nome porque essa sempre foi exatamente a proposta da banda: ser sinal de vida e esperança em situações onde elas se perderam." Por Rogério Feltrin vulgo Lerão - Baixista.
Então tá aí uma foto da Banda. ♥
Amo você muito mesmo.
Beeeeeeeeeeeeeeeijos e boa noite.
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
A dificuldade de amar.
É difícil para um homem acreditar em Deus, é difícil porque somos humanos e não compreendemos o amor que ele tem por cada um de nós. Não compreendemos pelo simples fato de vivermos nesse mundo tão gigante e não presenciarmos em nenhum lugar tal amor oferecido por uma pessoa qualquer. Amar não é tão fácil assim. Não estou falando sobre um amor por um homem, ou mulher, filhos, etc. Estou falando daquele amor que perdoa, que oferece para um ser o livre arbítrio. Você quer maior prova de amor do que entregar um filho nas mãos de pessoas rancorosas que visam apenas o dinheiro e o poder? Ah, essa história todo mundo já conhece, de Jesus Cristo que morreu na cruz e tal. Mas será que você, humano, se comportaria de tal maneira com seu filho? Vendo ele clamar por misericórdia? É difícil amar. É difícil conviver com pessoas que não dão a mínima a você, que agem como se nem soubesse quem é você, que vivesse cada dia esquecendo de tudo o que você fez por essa pessoa. Sinceramente, não quero sentir o que Deus sente a cada anoitecer quando todos se põe a durmir e nem sequer agradece pelo dia, pela família, pelas amizades.. O Amor de Deus é tão precioso que jogamos fora como se não nos prestasse. Você já parou para pensar em tudo o que ele fez por nós?
Outro dia, estava eu pensando na questão do livre arbítrio, a liberdade que temos e que não valorizamos. Cara, imagina você criar um filho e chegar pra ele e dizer: 'Filho, você pode escolher entre as aventuras que o mundo te dá e o meu mundo, um mundo de total amor e carinho.' Aposto que logo com medo dele ser influenciado por amigos você já logo o obriga a ficar noseu mundo. Quando terminei de refletir sobre isso eu parei e pensei:'que Deus é esse? Que me dá o direito de segui-lo ou seguir o mundo sem se queixar?' Esse Deus é o meu Pai, o seu Pai. O Pai que nos ama e que se alegra a cada dia que nascee vê a maravilha de sua criação: Nós, seus filhos. Ame o seu Deus, reconheça-o como seu Pai, agrdeça-o por tudo o que ele fez por você, peça perdão pelos seus pecados. Esse é o gesto mínimo que devemos pela nossa vida.
Beeeeeeeeeeeeeeeijos.
Deus, eu te amo! ♥
Inagurando template novo! *-*
Outro dia, estava eu pensando na questão do livre arbítrio, a liberdade que temos e que não valorizamos. Cara, imagina você criar um filho e chegar pra ele e dizer: 'Filho, você pode escolher entre as aventuras que o mundo te dá e o meu mundo, um mundo de total amor e carinho.' Aposto que logo com medo dele ser influenciado por amigos você já logo o obriga a ficar noseu mundo. Quando terminei de refletir sobre isso eu parei e pensei:'que Deus é esse? Que me dá o direito de segui-lo ou seguir o mundo sem se queixar?' Esse Deus é o meu Pai, o seu Pai. O Pai que nos ama e que se alegra a cada dia que nascee vê a maravilha de sua criação: Nós, seus filhos. Ame o seu Deus, reconheça-o como seu Pai, agrdeça-o por tudo o que ele fez por você, peça perdão pelos seus pecados. Esse é o gesto mínimo que devemos pela nossa vida.Beeeeeeeeeeeeeeeijos.
Deus, eu te amo! ♥
Inagurando template novo! *-*
sábado, 14 de agosto de 2010
Então, não sei o que escrever. Vou deixar para amanhã porque tá difícil buscar algum assunto.
Beeeeeeeeeeeeijos
Beeeeeeeeeeeeijos
Assinar:
Postagens (Atom)




