Depois de muito tempo sem postar, resolvi escrever sobre uma das minhas paixões, a Banda ROSA DE SARON. Eu queria descrever a Banda com todas as palavras que o dicionário possue, palavras que possam elogiar e significar a importância da Banda em minha vida.
Sabe, existem fãs que nascem a partir de uma música que se tornou hit, ou aqueleque se diz fã só porque o vocalista é lindo, ou guitarrista e tal... Mas eu não sinto isso. A minha paixão é pela Banda e suas músicas, para mim não importa se o vocalista é lindo, feio, gordo, sarado.. O Rosa se tornou mais que uma banda, hoje para mim eles são sinônimos de força, corajem e FÉ. A gente, nos dia a dia se vê tão fraco na fé, mas só em poder escutar uma música, saber que mesmo longe ou nem sabendo da sua existência, te consolam e é isso que vocês fazem: me consolam em cada momento de minha vida.
Eu tive uma perda há 3 meses. Uma pessoa que sempre me mostrou que o sorriso, as vezes, traz muita solução. Meu tio, irmão da minha mãe, morreu por conta do vício pela bebida, tinha 46 anos e duas filhas e uma esposa muito querida. Vocês, mesmo não sabendo disso, me consolaram. Me consolaram apenas com uma canção que nos dá corajem nesse momento e nos faz acreditar que há muita coisa além da vida, que Há um Deus a minha espera...
Não sei se um dia terão a oportunidade de lerem isso, mas se tiverem saibam que o que vocês fazem não é em vão, há muitas vidas salvas através das canções do Rosa, que muitas pessoas acreditam em Deus através de vocês. Hoje eu me sinto mais forte na Fé, por que vocês me ajudaram.
Eu tenho muito a agradecer a vocês. Que Deus os abençoe sempre! Nunca percam a humildade! Todo o trabalho que vocês fazem, vai tocar alguém, seja um pessoa só. Mas saibam que sempre estarão levando um ser ao encontro de Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo. Amo VOCÊS!!!!
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)


