quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A fé que há em você.

Eu queria poder escrever algo sobre Deus. Então pensei como escrevería. A partir deste momento percebi que falar sobre Deus não era fácil, não era falar sobre qualquer pessoa ou coisa, falar Dele era flutuar em mundo de paz, tranquilidade e FÉ, talvez esta seja a palavra chave para começar a falar de Deus, FÉ. Como você vai simplismente dizer que Deus é Pai, Amor, Fiel, se você realmente não acredita naquilo? Não, não estou dizendo que não acredito, mas confesso que me envergonhei ao querer falar do meu Pai achando que era só falar. Comecei a observar que a minha Fé era totalmente debilitada, que só porque perdi uma pessoa importante em minha vida deixei Deus de lado como se tivesse esquecido de tudo, tudo o que tinha feito por mim.
Sabe aquela sensação de que falta algo na sua vida? Por incrível que pareça, hoje percebi o que faltava. Eu sabia que ele estava aqui, mas não conseguía sentir sua presença, era como se eu tivesse fechado a porta e querendo que ele entrasse pela janela. A vergonha me tomou, sim, a vergonha por achar que ele não estava me vendo quando fazia algo errado, que ignorava pessoas que sempre estiveram ao meu lado. Ser humano não é fácil, VIVER não é fácil, não viver uma vida comum, mas sim a VIDA que Cristo reservou para nós, uma vida de Fidelidade, Amor...
Fechei meus olhos e pedi a Deus que ele aumentasse minha Fé, que me perdoasse por cada erro, que me mostrasse o caminho mais fácil para viver uma vida sem pecados. Nesse momento senti que Ele estava ao meu lado, não apenas acreditei.
Se você vive um momento de augústia, de perda, lembre-se que Deus está com você. Ele quer te amar, entrar dentro de você e fazer mudanças que só com a força do Espírito Santo poderá acontecer. Viva cada momento da sua vida como se fosse único, olhe nos olhos do seu próximo e veja que Deus está ali, dentro do seu pai, sua mãe, seu amigo(a).. Quando você ver essa pessoa como sendo Deus e acreditar em tudo isso, Deus estará lá e só assim você falará Dele de uma forma Humana e próxima.

Beeeeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário