Nessas horas a gente vê o quanto desperdiçamos o tempo, hoje estou há 22 dias de me formar em TST e sei que depois, quando tudo acabar sentirei a mesma alegria em não ter que ver algumas pessoas e a tristeza de saber que por mais que não queiramos, teremos de deixar as palhaçadas de todas as manhãs.
Mas voltando ao assunto da época escolar.. Tenho tanta saudade de fazer 'mamãe' em Jú, de brigar com Thailine por causa de David, de me assustar pensando que Déborah tinha desaparecido (ela só tinha ficado presa na roleta do ônibus e acabou parando no outro ponto depois que eu tinha descido, após este terrível e cômico acontecimento coloquei ela para descer sempre antes de mim), de rir com as paixões de Fernandão com Hannah, de zoar com a cabeça de Karen, de acordar Carolina... Enfim, foram tantos acontecimentos naquela escola, mas os melhores sempre são durante o Ensino Médio. Antes que me perguntem, sim, estudei em colégio de Freira que só tinha mulher no Ginásio, mas não, não virei lésbica. ;D
AAAAA, se eu pudesse eu ficava aqui contando e contando cada história que passamos lá, passamos porque sempre tinha mais alguem além de mim. *-* Mas vou terminando por aqui e aproveitando para deixar meu beijo especial para minhas eternas amigas, JúMeleckar, Déborah, Thailine, Karen, Hannah e Carolina. AAA, aqui tá uma foto do dia da formatura. Sinto tanta saudade de vocês...Por enquanto é só. Inté depois. Beeeijos


Nenhum comentário:
Postar um comentário